Choosing Incredibly Best Equipment And Apparel To Formulate Your Football Team
Touchdown Football Party
'I'm conceived by strategy star's baby'
6 Advice For Fun At Nfl Training Camp
Great Fashion Statements Nfl Jerseys
Reasons Buy College Dog Jerseys
Where To Get Nba And Mlb Kids Jerseys For All Your Kids
Buying Nfl Merchandise
Professional Practice Make Mlb Players Perfect
'Los Suns' site get up on tops
2 seriously damaged in Allentown photographing

Cara Delevingne diz que não vai mais ser modelo

Fechar Mostrar info

21 Ago 2015 in Fashion

Autor : Jairo Silva

Em uma entrevista ao jornal britânico “The Times“, Cara Delevingne disse que não vai mais trabalhar como modelo. A razão, segundo a matéria, não é apenas o sucesso que ela tem conseguido no cinema, mas outros fatores que vão de autoestima baixa a stress e casos de assédio sexual.

Em uma entrevista honesta – como também foi a que deu recentemente à “Vogue” americana de julho -, a britânica que conquistou o mundo da moda e foi rosto das principais marcas do globo, como Chanel e Burberry, confessa que trabalhar como modelo a deixou tão estressada que chegou a desenvolver psoríase, uma doença de pele, além de um alto nível de stress.

Com apenas 22 anos, Cara é uma das modelos mais conhecidas e prestigiadas de sua geração e tem mostrado cada vez mais interesse em atuar, falando que é quando tem se sentido melhor atualmente. Com filmes de grande distribuição, como “Paper Towns“, Cara resolveu deixar a moda de vez. “O mais emocionante de atuar é dar vida a um personagem. E trabalhar como modelo é o oposto do real”, disse ela à “Vogue”.

Ela atribui parte do seu stress à sua agenda atribulada, especialmente durante as temporadas de moda, quando chegava a fazer mais de 50 desfiles. “Essa profissão não me faz crescer como ser humano e eu até esqueci como sou jovem. Estava me sentindo tão velha”, disse ao “Times”. Em outro momento da entrevista, ela conta que passou a odiar o seu corpo por causa de situações no cotidiano de trabalho.

Há um mês ela deixou a agência Storm, que a contratou quando ela tinha 15 anos, e agora passa a ser representada pela agência de talentos William Morris, que já tem orientado sua carreira como atriz. Segundo algumas fontes, existe a possibilidade dela ainda fazer campanhas grandes, daquelas irrecusáveis.

Deixe um comentário!

Você deve estar logado para postar um comentário.
Publicidade Campinas - Criação de Sites, Divulgação Online e Arte