Enjoy Football On Thanksgiving Day With Satellite Tv
5 duties You feel are on behalf of nonwinners which experts claim paying Six character types
Hockey A Sport Deserves Your Effort
Enjoy Football On Thanksgiving Day With Satellite Tv
Mavs' Bench Brigade Doesn't Work Short In Game 1
Buffalo Bandits To Auction Game
Popular Forms Of Basketball Jerseys
How Much Do Jerseys Cost
Buffalo Bandits To Auction Game
5 Known Facts About Trendy Beats Clothing
Phoenix Suns Make Symbolic Statement With New Jerseys In Opposition To Immigration Law

A Puma divulga Rihanna como sua nova diretora criativa

Fechar Mostrar info

17 Dez 2014 in Fashion

Autor : Jairo Silva

Rihanna está elevando seu status de ícone fashion a um novo patamar. A Puma anunciou nesta terça-feira (16.12) que a ela é sua mais nova diretora criativa. Sete vezes vencedora do Grammy e homenageada com o prêmio de ícone fashion do Council of Fashion Designers of America (CFDA), a cantora vai supervisionar a linha feminina da fabricante de artigos esportivos. As informações são do WWD.

Na segunda-feira (15.12), a cantora participou na sede da Puma em Herzogenaurach, na Alemanha, de sua primeira sessão com a equipe de design da marca, quando eles debateram cores, estilos e os rumos da linha. A parceria com a empresa esportiva deve durar vários anos, período em que Rihanna vai colocar a mão na massa nas linhas de fitness e treino, incluindo vestuário e calçados. A cantora vai trabalhar para “desenhar e customizar estilos clássicos da Puma, mas também criar novas peças para o portfólio de produtos”, informou a empresa.

Rihanna também vai atuar como embaixadora global da marca, juntando-se ao velocista Usain Bolt e o atacante Mario Balotelli, entre outros, além de protagonizar a campanha da Puma para o Outono 2015. Ela já apareceu em campanhas das grifes Gucci, Emporio Armani e Balmain.

“Assinar com Rihanna é um passo fantástico para a Puma”, disse o chefe executivo da empresa, Bjørn Gulden. “Seu perfil global, seu carisma e individualidade, a sua ambição, todas estas coisas fazem com que ela seja uma embaixadora perfeita para a nossa marca. Com um forte portfólio no futebol, corrida e automobilismo, encontrar um parceiro inspirador para a coleção feminina era muito importante. Rihanna foi uma escolha natural para nós. Estamos muito satisfeitos por tê-la como parceira, e estamos ansiosos para o que está por vir.”

Esta é a iniciativa mais recente de uma série de ações que a Puma tem feito para impulsionar as vendas. A fabricante de artigos esportivos, que é controlada pelo grupo francês Kering, está no meio de uma reformulação total, e em breve vai se reposicionar como uma marca esportiva de performance que “também vende lifestyle”, de acordo com Gulden. A empresa está empenhada em melhorar sua distribuição, lançar novos produtos e investir em imagem e marketing, o que está pesando sobre seus lucros. Nos últimos três anos, o lucro líquido da Puma caiu, mas a marca teve uma recuperação nas vendas no terceiro trimestre deste ano. A Puma não revela o valor do contrato de Rihanna.

Rihanna, que anunciou a novidade pelas redes sociais, tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e mais de 38 milhões no Twitter. Uma de suas missões é ajudar a terceira maior fabricante de artigos esportivos do mundo — depois de Nike e Adidas — à frente de seus concorrentes.

Rihanna, além de ícone fashion, já está acostumada a dar sua contribuição criativa para a moda. Ela fez uma coleção com a loja inglesa River Island, que culminou em um show durante a semana de moda de Londres, e foi contratada pela M.A.C. Cosmetics, primeiro trabalho criativo de longo prazo que a empresa fez com uma celebridade.

Deixe um comentário!

Você deve estar logado para postar um comentário.
Publicidade Campinas - Criação de Sites, Divulgação Online e Arte